quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Apresentaçao

Ola ,este é o blog de nosso grupo,aqui você poderá ficar por dentro das novidades do grupo,bem o grupo foi fundado por um pixtar que eu esqueci o nome,bem hj o grupo é comandado pelo Lorde,pelo o ric e seu irmão elenmaluco.

Os membros originais são:
Agent10
babyfeminina
pixarmen
cacazito
motherboard
guardianangel
guardianangelico

Sendo que so 3 ainda habitam o grupo,baby feminina abandonou o grupo enquanto mother desapareceu,os 2 guardian o angel n se sabe nada,o angélico se juntou ao Ping.

Bem,os membros do grupo que quiserem postar no blog,me avisem em cosmopax,que eu mando o convite por email.

PS:votem na enquete

By:Pixarmen

Um comentário:

  1. Olá Agent10, sou o Guardianangel. Sei que fazem quase 5 à 7 anos que não estou no cosmopax, pelo mesmo motivo de todos, eu espero reencontrá-lo novamente, estou em busca de uma equipe para recriar cosmopax de um jeito inovador. Por favor, entre em contato comigo pelo Instagram : Wagnermarques_93

    ResponderExcluir